domingo, 2 de outubro de 2016

Batom Vaquinha do Bem By Evelyn Regly.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar um batom lindo que eu estou amando. É o batom da minha vaquinha linda Evelyn Regly para Essenze Di Pozzi. É a cor Vaquinha do bem, um marrom puxado pra cor telha, meio cobre, coisa mais linda!! Estou viciada nesse batom!!

Eu sempre tive vontade de comprar os batons da Evelyn, mas por só vender no site nunca parei pra comprar e não gosto de pagar frete! Rsrs... então na Beauty Fair comprei alguns pra eu testar, mas me arrependi de não ter comprado mais!!

Eu ameiii a qualidade desse batom, meninas! Ele é super matte, mas não craquela nos lábios, super fácil de aplicar e dura muito!! Mas sempre hidrato os lábios antes de passar, assim fica mais fácil de passar e dura muito mais!!

A embalagem é simples com aplicador comum que todas já conhecem e que ajuda muito na aplicação do batom nos lábios.
Eu combinei com meu esmalte Nude que eu mostrei AQUI

Vamos ver? Vem...



 
Foca no batom!! kkkkkk...

Então meninas, não é lindo? Eu estou amando esse batom e todas que me veem com ele me perguntam qual é!!
Vocês podem comprar no site da Essenzi Di Pozzi AQUI  por R$ 21,90.

Agora me conta nos comentários o que vocês acharam dessa cor, ok?!


Espero que tenham gostado.
Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Que cor linda! Que cobertura perfeita também, amei!
    Eu nao imagina que os batons da marca tinham uma cobertura tão boa!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo né Marina!! E eles arrasaram na cobertura, perfeita!!
      Fico feliz que tenha gostado!!

      Obrigada pela visita, super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!