segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Esmalte Vinho Quente da Top Beauty.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte escolhido pro fim de semana e pra começar a semana!
Uma cor linda da Top Beauty da nova coleção Arraiá. Eu adorei essa coleção, só cores lindas!! 

E essa que eu escolhi é a cara do inverno, é a cor Vinho Quente um roxo uva, muito lindo, muito elegante e super feminino!!
Esse esmalte é um dos que eu recebi da minha parceira querida, a Malukas Por Esmaltes, obrigada Iara!!

Ele é cremoso, super fácil de esmaltar, muito pigmentado com duas camadas cobriu super bem, fácil de limpar, seca super rápido e dura muito nas unhas!!

Eu mostrei a cor Cai cai balão AQUI que é muito linda também!!

Vamos ver? Vem...







Não é linda essa cor meninas? Eu amei demais!!

Pra vocês que querem testar os esmaltes da Top Beauty, é só dar uma passadinha na Malukas Por Esmaltes e garantir o seu, lá tem a coleção inteira e muitas outras cores!! E valor desse é super baratinho, só R$ 2,80!! Não fique sem o seu!!

E ai? Gostaram? Me contem tudo nos comentários, ok?
Super beijo e até o próximo post!!


2 comentários:

  1. Que cor lindaaaa, super cara do inverno mesmo!
    Não gosto muito de roxo, mas esse ta maravilhoso assim como toda a coleção ...
    Que anel delicadinho, amei ele ❤

    Que blog lindo,já to seguindo aqui p não perder nenhum post seu, se puder visita o meu e caso goste segue? vai ser um prazer ter você como seguidora e leitora ❤

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda que bom que gostou, fico muito feliz!!

      Obrigada pela vista e por seguir, com certeza vou visitar o seu!!
      Volte sempre! Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!