terça-feira, 2 de agosto de 2016

Batom Líquido Matte Cor Charme da Ricosti.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar mais um batom! É, mais um batom líquido matte! Eu nem gosto né? Tá dando pra perceber! kkkkk...não me julguem!! Ricosti, me nota quero ter todos!! kkkkkk... #Caradepau 

Então hoje eu vim mostrar uma cor que ganhou meu coração por inteiro, mais uma cor mara que entrou pra lista dos queridinhos <3 
É a cor Charme, um rosa que é um charme de verdade. Um rosa escuro puxado pro marsala coisa mais fofa!!

Eu amo a qualidade dos batons da Ricosti, além de maravilhosos são super baratinhos!!
Sua textura é cremosa, bem sequinho, mas super confortáveis. Não craquela, super pigmentado na primeira camada já cobre bem os lábios e dura muito!! Eu estou amando essa cor!!

Vamos ver qual é essa cor? vem...








Não é linda demais essa cor meninas? Eu estou amando!!

Agora quero saber de vocês, já usaram Ricosti, gosta da marca? Eu sou fã!!

Me conta tudo nos comentários, ok? Espero muito que tenham gostado dessa cor!!
Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!