terça-feira, 26 de julho de 2016

Swatches: Novos Batons em Bala Ultra Fosco da Ricosti.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Hoje eu vim mostrar um lançamento que eu amoooo...batom!!
Para quem me segue no Instagram, viu que o blog tem uma nova parceira. É a Keila Perfumaria e Cosméticos. Uma loja de cosméticos muito fofa e recheada de coisas legais aqui de Limeira, amei!!

Para firmamos nossa parceria a Keila me ofereceu alguns lançamentos de batons em bala ultra fosco da Ricosti. Não conhecia ainda e fiquei muito feliz em poder testar e mostrar pra vocês!!

Eles são Ultra Fosco, mas muito confortável. Desliza nos lábios, são hidratantes e a pigmentação é ótima. A cobertura é média, você tem que passar duas vezes pra não ficar manchado e cobrir bem. É aquele batom de dia dia mesmo sabe? Que você está com pressa pega, passa e sai feliz e linda!!
A duração é muito boa, não dura o dia todo e quando você come sai no centro dos lábios, mas você pode retocar facilmente e continuar feliz com seus lábios matte!!

DICA PARA SEU BATOM DURAR MAIS NOS LÁBIOS:
   Sempre que passar seu batom, não fique passando a língua nos lábios, pois assim você acaba tirando dos lábios e assim não dura muito!! #FicaaDica 

Eu amo os batons líquidos matte da Ricosti e amei conhecer esses em bala. Eles possui uma gama enorme de cores e são cores super modernas!!

Ela me mandou as cores: Camurça, que é uma cor que com certeza as meninas vão amar. Ele é um tom de marrom acinzentado com fundo lilás, muito lindo e super combina com o inverno!
A cor Dolce, um nude puxado pro rosa com fundo rosa queimado, muito lindo também!
A cor Rubi, que é um vermelho diva! Aquele vermelho que você tem que ter, vermelho fechado e que combina em qualquer ocasião, eu achei o mais pigmentado!!

Vamos ver? Vem...





Fotos dos batons aplicados nos lábios, com flash e sem flash pra vocês verem a cor real que é.

Cor Dolce

Cor Camurça

Cor Rubi

A qualidade é maravilhosa, a marca só precisa melhorar um pouco na embalagem, achei bem fraquinha. Tudo bem que pelo preço, é considerável essa embalagem. Olhando o preço e a qualidade do produto a embalagem é um mero detalhe, pois os batons na Keilla Perfumaria e Cosméticos custa só R$ 5,50!!! É muito barato e vocês vão amar a qualidade!!

Corra na Keila Perfumaria e Cosméticos e garanta o seu!! Se eu fosse você compraria todas!! Você não vai se arrepender!!

A Keila Perfumaria e Cosméticos fica na Rua Pastor Osvaldo Ceccon, 457 no Jardim Sta Adélia aqui em Limeira!!

Desde já, gostaria de agradecer a Keila por nossa parceria, com certeza será sucesso!!
E desejo muito sucesso e vida longa a Keila Perfumaria e Cosméticos!! 

Então meninas, qual cor dessas vocês gostaram mais? Eu ameii as três, difícil escolher só uma!! hahaha...

Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que gostou!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir
  2. Cada dia Estou me Apaixonando pelos Post 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Cada dia Estou me Apaixonando pelos Post 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, vi o Dolce hoje e me apaixonei! Porém ficou bem diferente... O seu ficou com a cor mais vibrante, o meu puxou mais pro nude, mais fraquinho... Mesmo assim, gostei! 😊

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!