terça-feira, 12 de julho de 2016

Resenha de Batom: Marrom Brilhantina e Fru Fru da Dailus PRO.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar pra vocês dois batons lindos que recebi da minha parceira The Face MakeUp. Recebi dois batons da Dailus. Eu já falei aqui que a Dailus reformulou seus batons líquidos matte, agora ele está muito melhor, mais fácil de passar, não craquela e a durabilidade aumentou para 12 horas!! 
Então, a marca continuou com as cores de antes, mas com a fórmula melhorada. Eu recebi a cor Fru Fru que já tinha a um tempo, mas agora voltou com nova fórmula. Mais fácil de passar, ótima pigmentação, não craquela e dura muito!! Não é minha cor preferida, porque esse é bem lilás com um toque neon, então não curto muito, mas uso! rsrs...

E a Dailus lançou algumas cores de batons líquidos metalizado. Eu ja mostrei Aqui a  cor Cereja Retrô e dessa vez recebi a cor Marrom Brilhantina. Um marrom queimado, diferente que eu adorei!!
Ele não macha, super pigmentado, fixa super bem e dura muito mesmo!!

E o marrom é uma cor que está super na moda, então podem se jogar. Eu estou amando!!
Vamos ver? Vem...







Então meninas, não são lindos? E esse metálico, não é babado? Eu estou amando!! A Dailus lançou outras cores, já estou ansiosa pra ter mais cores!!

Pra você que não quer ficar sem o seu, corre em qualquer The Face MakeUp aqui em Limeira e garanta o seu por apenas R$ 20,99!! Muito barato, super vale a pena o investimento!!

Agora quero saber nos comentários o que vocês acharam, ok?
Espero que tenham gostado do post.


Super beijo e a té o próximo post.

2 comentários:

  1. Gostei.
    os dois ficaram muito bem em ti.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou, fico feliz!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!