quarta-feira, 20 de julho de 2016

Make Dia a Dia, Usando o Pincel Oval.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Há alguns dias atrás eu recebi para testar da The Face MakeUp, o novo pincel oval importado da marca Weiwei Cosmetics. Com isso me inspirei em fazer uma make do meu dia a dia usando o pincel. Já fiz curso de maquiagem, mas como não pratico não sou muito boa, mas esse é o meu jeito de fazer, ok?  Não reparem tá? Estou começando a perder a vergonha!! rsrs...
Essa make é só pra mostrar como eu uso o pincel oval.

Esse pincel é maravilhoso!! Super macio, ergonômico, não marca e deixa a pela aveludada e uniforme, eu estou amando!! É um pincel muito diferente e inovador. De fácil aplicação como expliquei no vídeo, você vai adicionando base e arrastando por todo o rosto como se você estivesse fazendo carinho no rosto! rsrs...

Abaixo fotos e o vídeo da make usando o belezinha!! Vem ver...








Não é demais meninas?! Eu estou amando!!!

Você encontra em qualquer loja da The Face MakeUp por apenas R$ 18,99 muito barato e super vale a pena!! Corre lá garantir o seu!!


Agora quero que vocês me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?!


Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!