segunda-feira, 25 de julho de 2016

Esmalte Siren da Pausa Para Feminices para Studio35.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte escolhido pra essa semana. Escolhi um muito divo que recebi da minha parceira Malukas Por Esmaltes é #Siren da Studio35 em parceria com a blogueira Bruna Tavares. É uma coleção linda que leva o nome do seu blog o Pausa Para Feminices
Ao todo são 7 cores lindas que ela se inspirou no encanto do mar e nas principais tendencia de cores. A Bruna ama mar, sereias... algumas cores são inspiradas nas cores de batom que ela já tem em sua coleção, que ela quis pra fazer combinadinhos, sabe?

E essa cor que eu vou mostrar foi inspirado em um dos seus batons, o Kylie Jenner, que por sinal é o mais vendido da linha dela.
Essa cor de esmalte é um nude puxado pro pêssego meio marrom, é lindo!! Cara de rica!!

Eu ameiii essa cor e a qualidade da Studio35 é uma maravilha! Super fácil de passar, com duas demão cobre super bem, seca rápido e dura muito!!

Vamos ver? vem...









Fala sério, é ou não é lindo? Eu estou in love por essa cor!! <3

Essa cor e todas as outras da coleção, vocês encontram lá na Malukas Por Esmaltes que fica aqui em Limeira na Rua Antonio Cândido Camargo, 125 próximo a praça Maria Buzolim!

E por apenas R$ 7,50!!! Preço ótimo!!!

Então meninas, gostaram? Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Que lindo Li! Amei ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou mo!! Fico feliz!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir
  2. Comprei nenhum dessa coleção, agora fiquei querendo esse, muito bonito.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!! Fico feliz!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!