sexta-feira, 8 de julho de 2016

Esmalte Manuscrito da Sandy Para Mundial Impala.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar meu esmalte escolhido dessa semana. Comprei durante a viagem que fiz para o Parana. É uma cor linda da coleção da Sandy para a Mundial Impala. A cor é a Manuscrito, um azul bem escuro quase preto, lindo!!
Na embalagem diz que é cremoso, mas ele é com Shimmer azul (brilhos) perfeito! Eu adoro esmalte escuro assim, acho chique!!

Há um tempo não comprava esmalte da Impala, pois sempre achei mais ralo e não me agradava muito. Mas quando vi as cores da coleção da Sandy, adorei! Fui pelas cores, mas quando testei eu adorei a qualidade!! Estão super pigmentado e fácil de passar, com duas demão cobriu muito bem!!

Essa coleção é combinado com batom liquido matte, mas a cor Manuscrito não possui esmalte, até porque um esmalte dessa cor não combinaria nada com a Sandy! rsrs...
E pra dar um charme a mais usei um adesivo no dedo anelar, amei a combinação. 

Vamos ver como ficou? Vem...

 






Eu ameiii essa cor!! E vocês, gostaram? Me contem nos comentários, ok?

Espero muito que tenham gostado da minha escolha dessa semana. E vocês, com qual esmalte estão essa semana?


Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. É bem bonito sim, ficou bem boa a combinação ue fez.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico feliz!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!