quinta-feira, 7 de julho de 2016

Esmalte em Spray da Aspa.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu venho aqui mostrar uma super novidade pra vocês. É o esmalte em spray que está todo mundo usando e todas as marcas lançando pra gente pirar ainda mais! rsrs...
Esse é da marca Aspa que eu recebi da loja parceira aqui do blog a The Face makeUp. A cor é o #aspabutterfly, um lilás metálico muito linda!!

Eu ameii essa novidade, muito diferente! Eu adoro testar coisas novas e quando é diferente assim, gosto mais ainda!!
Eu gravei um videozinho rápido mostrando como usar. É super fácil, prático e fica lindo!!

Assista o vídeo aqui embaixo!!


 





Assistiu? Agora me conta nos comentários o que vocês acharam, ok?
Espero muito que tenham gostado!!

Pra quem quiser testar também é só ir lá na The face MakleUp e garantir o seu! O valor dele é se eu não me engano R$ 25,00 +- achei um tantinho caro, mas por ser um produto diferente, vale a pena comprar pra experimentar!!


Espero que tenham gostado desse post. Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!