segunda-feira, 18 de julho de 2016

Esmalte Cai Cai Balão da Top Beauty.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Força para começarmos a semana com tudo!! Vamo que vamo!!

Hoje eu vim mostrar meu esmalte escolhido para essa semana. Queria uma cor diferente essa semana, então fui lá na Malukas Por Esmaltes e escolhi esse que é a cor Cai Cai Balão da coleção Arraiá da Top Beauty. Um azul lindo de viver, eu amo esmalte azul, vocês sabem né?! ;)

A Top Beauty lançou uma coleção inspirada nas festa de São João composta por 8 cores lindas! E escolhi essa pra mostrar primeiro pra vocês.
Eu adoro os esmalte da Top Beauty. É de uma qualidade incrível!! Cremoso, super fácil de esmaltar, super pigmentado com duas demão cobriu perfeitamente e a durabilidade é ótima!!
E pra dar um charme a mais usei uma película muito fofa da Coisas de Mulher, que eu adoro!! Preciso fazer um post com as películas dela.

Vamos ver essa cor que eu escolhi? Vem...








Então meninas, não é linda essa cor? Eu ameiii!! Espero muito que tenham gostado também!!

Pra você que quer testar e garantir as cores dessa coleção corre lá na Malukas Por Esmaltes que tem todas as cores dessa coleção. E o preço super bacana!! Não perca tempo!!


Agora me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Amei as coleçoes,tudo lindo!
    Beijinhos linda!
    https://fiilhostudodebom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz!!
      Obrigada pela visita,volte sempre!!

      Super beijo!

      Excluir
  2. Amei as coleçoes,tudo lindo!
    Beijinhos linda!
    https://fiilhostudodebom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!