quarta-feira, 13 de julho de 2016

Batom Líquido Matte Nude Rosado da Ricosti.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar mais um batom lindo da minha coleção da marca Ricosti que eu amo!! Comprei duas cores na viagem que fui para Londrina e hoje vim mostrar essa pra vocês.
É a cor Nude Rosado, um nude rosinha muito fofo. Estou viciada nele!!

Vocês sabem que eu amo os batom da Ricosti, além de ser super baratinho é de uma qualidade incrível!! Eles são mattes, mas não craquela, super fácil de passar e dura muito nos lábios!! Amo!!

Vamos ver? vem...






Então meninas, essa cor não é muito fofa? Eu estou amando!!

Esse comprei em Londrina, mas eu costumo comprar meus batons lá na The Face MakeUp aqui em Limeira!!

Eu amo Ricosti!! Se pudesse teria todos!!! A Loka!!


Então, agora quero que vocês me contem o que vocês acharam dessa cor, ok? Espero que tenham gostado.
Super beijo e até o próximo post.

P.S: Gostaram da minha suculenta? Rsrsrs...uma graça né?! <3


2 comentários:

  1. oie! adorei o review e adorei seu blog, sou nova no mundo dos blogs e adorei conhecer o seu hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!