quarta-feira, 27 de julho de 2016

Batom Líquido Matte Cor 04 da Vult Cosmética.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

E minha coleção de batons líquidos matte só aumenta!! Obá!! E hoje eu vim mostrar pra vocês, uma cor muito linda da Vult Cosmética.
Eu adoro as maquiagem da Vult e os batons então, eu amo!! Pois além de super qualidade e bem baratinho, eu amo!!

Eu fiquei apaixonada por essa cor quando vi, é linda!! É a  cor 04. Um uva maravilhoso de lindo!!
A textura dele é grossa, com isso fica muito mais fácil de passar e não esfarela. Mas por ele ser grosso ele demora mais pra secar, mas quando seca fica super matte. A cobertura dele é perfeita, cobre tudo na primeira camada e o pincel desliza nos lábios. E a duração nos meus lábios e ótima, dura praticamente o dia todo, claro que quando você come ele sai um pouco e você tem que retocar!

Vamos ver essa cor? Vem...





Eu não esperei seca pra poder fotografar, mas ele é bem mais seco que na foto!!



Então meninas, não é linda essa cor? Eu amei!!

Eu adoro a Vult, pois além de ser de alta qualidade tem um precinho super bacana!! Qualidade e preço bom, nós amamos!!

Agora me diz,, gostaram? Quero saber de tudo nos comentários, ok?
Super beijo e até o próximo post!!


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Má!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Mi!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
  4. Essa cor é muito lindaaa!!!
    Preciso!

    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    http://alemdoscaracoisdosmeuscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!