sexta-feira, 29 de julho de 2016

Batom Líquido Matte 2023-Glam da Anita.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje pra quem não sabe é o dia do Batom!! Uhulll eu amo!!
E nada mais justo que para comemorar eu poste um batom né? E por sinal esse que vou mostrar é lindoooo!!

É o 2023-Glam da Anita. Um rosa queimado, com fundo vermelho. Muito lindo!!
Eu não tinha nenhum battom da Anita, comprei pra testar e amei!! Mais uma marca queridinha <3 

Sua textura é cremosa de fácil aplicação, super pigmentado na primeira camada já cobre todo o lábio, não transfere, tem um cheirinho agradável e a duração é ótima!! É um matte confortável que não craquela. Ele não seca imediatamente, mas não demora muito!! O pincel é comum, aquele de gloss como de todos os batons líquidos!
Mas como todos os batons matte quando você come, obviamente que sai e você precisa retocar, pois o óleo faz com o batom saia dos lábios!!

Vamos ver o bonitão? Vem...






Na foto abaixo consegui captar a cor real dele. Lindo!!!❤



Então meninas, não é lindooooo?? Eu estou amando essa cor!!

Eu comprei na loja Lilás lá em Iracemápolis que fui na inauguração semana passada, super baratinho só R$ 13,50 se eu não me engano!! Mas aqui em Limeira com certeza na The face makeUp tem!!
Super compensa, pois é de uma qualidade incrível!!

Agora me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post. E feliz dia do batom!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!