quinta-feira, 2 de junho de 2016

Swatches: Batom Intensific, Natura Una FPS 15.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim com um super post pra vocês. Vim mostrar alguns dos novos batons intensific da natura Una. A Natura lançou 19 cores de batom intensific na linha Una e eu comprei 5 cores para mostrar pra vocês. As cores que escolhi foram: Nude 2c, Violeta 4c, Violeta 10c, Rouge 4c, Rouge 8c.

Eu amo os batons da Natura e esses da Una, amo mais ainda!! Esse é intensific, que possui muito mais pigmentação e mais intenso! São cremosos, de alta cobertura, super fáceis de passar e com durabilidade de até 24 horas. E tem um alto poder de hidratação!!
 Em mim dura o dia todo! Tiro para dormir, então não tenho como saber se fica 24 horas mesmo! rsrsr...durando o dia todo já está ótimo!! ;)

Além de tudo isso ainda possui FPS 15!! 

Com tantas cores assim, com certeza você vai achar um que combine com seu tom de pele!!
Vamos ver? Vem...





1- Nude 2c,  2- Violeta 4c, 3- Violeta 10c, 4- Rouge 4c, 5- Rouge 8c.

E a embalagem dos batons da Una eu acho linda!! 

Você pode garantir o seu com alguma consultora Natura (eu sou uma!!) que é muito fácil encontrar. Eu paguei R$ 27,00 se eu não me engano na promoção, mas agora já está com preço normal de 
R$ 39,90 mesmo assim é um preço super justo, pois a qualidade é maravilhosa!!


Então meninas, gostaram das minhas escolhas? Eu amei todos!! Espero muito que tenham gostado e me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?

Super beijo e até o próximo post!!



4 comentários:

  1. Já eu acho as embalagens bem simplezinhas...as cores sim, estão bonitas e com muita qualidade.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sério que vc acha as embalagens simples? Eu acho super sofisticada por ser preta com o nome dourado 😊
      Mas fico feliz que tenha gostado das cores!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou!!

      Obrigada pela visita lindona,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!