quarta-feira, 15 de junho de 2016

Esmalte Sensual da Anita.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? espero que sim!!

Sumi né?....me perdoem!! Hoje eu vim mostrar um esmalte lindo e luxuoso que eu usei no dia dos namorados. Como eu queria uma coisa mais romântica pra comemorar com meu mozi, resolvi usar um vermelho. E coincidiu que eu recebi esse lindo da minha parceira Malukas por Esmaltes

É o SENSUAL da esmaltes Anita. Um vermelho fechado, super apaixonante, eu amei e achei super a cara do dia dos namorados. 
Ele é cremoso, super fácil de passar, duas demão cobriu super bem, super fácil de limpar, seca rápido e tem um brilho lindo!!

E além de tudo, os esmaltes Anita possui vitaminas que fortalece as unhas!! Demais né? Amamos!!

Vamos ver como ficou? Vem...







Não é lindo? Eu ameiii!! Não super combinou com o dia meninas? <3

Meninas, pra vocês que não conhecem a loja Malukas por Esmalte, não perca tempo e vai lá conhecer, vocês vão amar!!  Fica na Rua: Antonio Cândido Camargo, 125 Limeira Sp


Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok? 
Super beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. É lindo sim..um tom de vermelho muito bonito.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!

      Super beijo!!

      Excluir
  2. Oi Eliane, que cor linda. Eu não conhecia essa cor do Anitta. Mais pode apostar que vou comprar. Sou dona de casa apaixonada por cozinha, moda, maquiagem e tudo mais. Então claro, tenho que estar sempre na moda. rsrs
    Se puder, da uma passada no meu blog Pré Aquecendo (http://preaquecendo.blogspot.com.br/) pra ver o que acontece por lá. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      E com certeza irei te visitar!!

      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!