sábado, 4 de junho de 2016

Esmalte Gel Effect Keratin da Bellaoggi Itália.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Como está o seu sábado frio e preguiçoso? O meu se resume a uma coberta e uma tv! rsrsrs...

Mas...não deixamos de fazer nossas unhas! hahaha...e vim, claro mostrar meu esmalte escolhido para esse fim de semana. Escolhi uma cor muito linda, chique e super feminina. É a cor Wine da Bellaoggi Itália da coleção Gel effect. A Bellaoggi Itália pra quem não sabe é uma marca italiana que vende aqui no Brasil através da loja de cosméticos Hinode.

Ele tem efeito gel e promete durar até 15 dias, mas eu não preciso de tudo isso rsrsr...é muito fácil para esmaltar, duas demão cobriram super bem, seca rápido e tem um brilho maravilhoso!! Não usei extra brilho e da pra ver nas fotos o brilho lindo dele!!

Vamos ver? Vem...










Então meninas, gostaram? Eu amei essa cor, espero que tenham gostado também!!

Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Usei um esmalte da studio 35 ,muito parecido com esse! Essa cor é linda, cor de fim de semana mesmo!kkkk Aqui onde moro não está chovendo e está bem quente! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu tenho um da Studio 35 parecido tbm,deve ser o mesmo do seu! Que bom que gostou!!
      Aiii onde vc mora? Vamos trocar? Odeio frio!!! Rsrs...

      Obrigada pela vista,volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Superbeijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!