quinta-feira, 19 de maio de 2016

Swatches: Esmalte Ponto Final da Mundial Impala em Parceria com a Sandy.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar meu esmalte escolhido dessa semana. É lindo!!
É uma das cores da nova coleção da Mundial Impala em parceria com a cantora Sandy. É a cor Ponto Final. Um rosa lindo e super feminino. Na foto ele ficou mais rosa, mas ele é um poco mais fechado, um rosa puxado pro vermelho, bem cereja sabe? Bem lindo!!

A Impala lançou essa coleção de esmalte e junto de cada cor tem um batom no mesmo tom. A coleção possui seis cores de esmalte e cinco cores de batom, só o tom mais escuro que não acompanha o batom. 
Eu comprei duas cores pra testar e hoje vou mostrar uma delas.

A qualidade desse esmalte é incrível! Super cremoso, fácil de passar, seca super rápido e com duas demão cobre super bem!!

Vamos ver como ficou? Vem...











Eu usei meu extra brilho da vida, o roxinho da Colorama,  mas não tem necessidade ele já possui um brilho incrível!!

Então meninas, o que acharam dessa cor? Eu adorei!! Lembrando que o tom dele é mais cereja,  assim como nas duas últimas fotos.

Me contem, nos comentários o que vocês acharam, ok? Já usaram algum da coleção? Me contem tudo!! 


Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!