terça-feira, 24 de maio de 2016

Resenha: Nova Base Líquida Matific da Natura Una.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje eu vim mostrar um super lançamento pra vocês. É a nova base Matific da Natura na linha Una.
Eu amo Natura Una, todos os produtos são de excelente qualidade e comparada com as melhores marcas de maquiagem. E esse lançamento não poderia ser diferente, é incrível!!

Ela é Matific, pois tem o efeito totalmente matte, excelente para pele normal a oleosa. Sua cobertura é média, efeito super natural e fica exatamente no tom da sua pele. 
Sua textura é super leve, muito fácil de passar e dura o dia todo no rosto. Além de tudo isso ela possui FPS 15 que protege sua pele dos raios solares!! 

Sua embalagem é em bisnaga o que é super fácil pra você usar o produto até o fim e contém 30 ml, mas rende muito!! Minha cor é a tom médio 6.

Vamos ver como fica na pele? Vem...







Eu estou amando essa base, não vivo sem mais meninas!!
A pele fica sequinha, não acumula e a durabilidade é maravilhosa!! Super recomendo!!

Ela está na revista da Natura por R$ 62,00 mas sempre tem promoção, fiquem de olho! Achei o preço super justo pelo produto.

Me contem, já usaram essa base? Estão querendo testar? Me contem tudo nos comentários, ok?
Super beijo e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Ficou muito linda! eu cá não consigo encontrar nenhuma base porque sou muito mas mesmo muito branca :p seguir seu blog! bjs http://mundovargage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Inês!! Ah que pena, mas continua testando que uma hora você acha uma que dê certo pra você!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir
  2. Como referência qual sua cor na MAC?
    Amei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!! A minha da MAC é a NW20 da studiofix.

      Super beijo e obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir
  3. Como referência, qual sua cor na Mary Kay?
    Bjjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliane!
    Vi que você adora comprar os produtinhos da Natura, então acesse o meu espaço e fique por dentro das novidades... sempre temos promoções!

    Beijos

    Erika

    http://rede.natura.net/espaco/casacomigo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!