quarta-feira, 18 de maio de 2016

Parceria: Nani Estética Corporal e Facial.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostra o trabalho da minha amiga e agora parceira aqui do blog êêêêêê...
A Nani é esteticista e já está no último ano de fisioterapia e arrasa nos procedimentos que faz!! 
Eu fui no sábado passado fazer minhas unhas com ela pra conhecer o espaço e selar nossa parceria. Ela atende no salão da Juliana Gouvea que também vamos virar parceira e vamos fazer uma revolução no meu cabelo, me aguardem!! 

Mas hoje vamos falar das minhas unhas que a Nani fez. Eu ameiii o trabalho dela. É muito bem feito e rápido! Eu fiz um vídeo pra vocês verem, mas o meu PC deu pau ai não deu pra eu editar, então hoje só vou postar fotos.

Os materiais todos esterilizados, agilidade no serviço e de muita qualidade!! 
Eu não gosto de ir em manicure que demore duas horas pra fazer os pés, com a Nani não tem esse problema, ela é super rápida!! Pois ela super experiente e caprichosa!!





Dessa vez eu ousei e usei azul nos pés, e quer saber? Eu ameiii. Usei o Azul Oceano da Avon, perfeito!!


Para quem é aqui de Limeira das proximidades do bairro Parque Novo Mundo, vocês vão adorar, vai por mim!! 

Pra quem quiser conhecer mais dos tratamentos que a Nani faz é só curtir a FanPage dela Aqui 
E fiquem de olho que ela sempre faz muitas promoções junto com a Juliana Cabeleireira onde ela atende. Esse mês de maio está recheado de promoções, vai lá ver!!
A Nani atende na Rua Antonio Jacon, 242 Parque Novo Mundo Limeira, SP.

Nani, muito obrigada pela parceria e que seja uma parceria de sucesso!!



Então meninas, uma super manicure pra vocês!! Espero que tenham gostado.
Super beijo até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!