segunda-feira, 23 de maio de 2016

Minha mudança de visual!!!


Oii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar minha mudança de visual pra vocês!! 
Eu sempre tive vontade de fazer alguma coisa no meu cabelo, que até então não tinha nenhuma química. Sempre tive muita vontade de fazer luzes, mas sempre tive medo por conta de não achar uma pessoa que fizesse legal e que ficasse do jeito que eu queria. Ai conheci a cabeleireira Juliana Gouvea ela me passou uma super confiança e resolvi enfiar a cara e mudar!! Ela fez as luzes loira depois fez uma hidratação maravilhosa de argan e finalizou com chapinha. Depois minha mãe fez progressiva! Mudança radical, não é mesmo?

Gravei tudo pra mostrar pra vocês, espero que gostem!! Não reparem na qualidade do vídeo e no editor, pois tive que gravar com meu celular!



Então meninas, o que vocês acharam? Eu ameiiii!!!

Queria agradecer muito a Juliana por me deixar mais feliz e satisfeita com meu cabelo, minha auto estima está lá em cima, me amando!! Muito obrigada mesmo Ju!! Super beijo e muito sucesso!!

O salão da Ju fica no endereço: 
Rua Antonio Jacon, 242 Parque novo Mundo em Limeira.

Agora quero saber o que vocês acharam, me contem nos comentários, ok?
Super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Amei, ficou muito lindo mesmo Li! A Ju e sua mãe estão de parabéns, bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou!! Ficou mais feliz!!

      Super beijo e obrigada pela visita,volte sempre!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada lindona!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!