segunda-feira, 23 de maio de 2016

Hidratação Facial com Argila Verde.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estou soltando hoje também esse post da minha hidratação facial que fiz na Nani, pois fiz no mesmo dia que mudei meu cabelo. Não quis colocar os dois no mesmo vídeo pra não ficar muito grande. A nani e a Juliana cabeleireira atendem no mesmo lugar.

A Nani como eu já disse pra vocês é minha nova parceira aqui no blog, por isso vou sempre estar fazendo algum procedimento facial e mostrando pra vocês.
Nesse sábado fui fazer uma hidratação facial, que é tudo de bom!!

É hidratação facial com argila verde. Ela proporciona muito benefícios para a pele do rosto.
Rica em oligoelementos como ferro, magnésio, zinco e silício. Possui propriedades de caráter remineralizante, hidratante e clareadora da pele, ajuda na recuperação cutânea, diminui a oleosidade da pele e é desintoxicante facial.

Passo a passo do que a Nani fez na minha pele:

- Limpeza profunda;
-Esfoliação para remoção de células mortas;
- Aplicação da máscara verde para controlar a oleosidade excessiva da pele e controlar o Ph natural;
- Após secar completamente, retira todo o produto com água;
- E por último e muito importante passar  o protetor solar, mesmo em dias que não tem sol!!

Gravei tudinho pra vocês verem....



Eu super indico essa máscara, a pele fica uma delicia e super limpa!! Sua ple merece uma limpeza profunda de vez em quando, não merece? 

E nesse mês de maio a Nani está com uma super promoção. Entrem lá na página dela clicando AQUI e veja todas as promoções!!


Então meninas, espero que tenham gostado!! Qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários, ok?
Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!