terça-feira, 10 de maio de 2016

Fita Líquida Cereja Nails e Esmalte Preta Gil cor Mozi4Ever.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Estou sumida né? Desculpa! É que estava doente e não tava aguentando nem com meu próprio corpo. Mas graças a Deus hoje acordei bem melhor.

Com esses dias todos ruim de cama, minhas unhas ficaram abandonadas coitadas. Por isso hoje que eu dei uma melhorada corri dar um trato nelas, que por sinal estão enormes!! Mas vou diminuir na próxima esmaltação!
Como queria caprichar por ter ficado tantos dias sem fazer e queria usar um produtinho mágico que minha parceira Malukas Por Esmaltes me enviou pra testar, resolvi usar um esmalte bem BAPHO!! Que a Malukas me enviou também!! O #Mozi4Ever da Preta Gil, uma marca que eu adoro!!

Eu como todas não gostamos de fazer aquela sujeira na hora de esmaltar né? Mas não tem jeito suja mesmo, principalmente esmaltes escuros. Com isso vou mostrar esse super lançamento no mundo esmaltistico, é a fita líquida da Cereja Clean. Já testei uma vez uma parecida da China, mas essa é muito melhor!! Ela tem um cheirinho de cereja que não incomoda, e após secar e passar o esmalte sai inteira e super fácil!! E seca super rápido menos de 2 minutos!!

Fiz um vídeo simples abaixo pra vocês verem como funciona.
Vem ver...


Não é demais?! Eu adorei!! E super indico!

E pra testar a fita eu usei um esmalte BAPHO!! É a cor #Mozi4Ever da Preta Gil, tenho certeza que ela fez essa cor especialmente para seu Mozi, seu esposo Rodrigo Godoy. É um vermelho metálico apaixonante, super chique!! Eu amei!!
E a qualidade dos esmaltes da Preta, vocês sabem né? Eu adoro, pois são maravilhosos!! Super fácil de esmaltar, seca rápido e dura horrores nas unhas!! Pra dar um brilho a mais usei meu extra brilho favorito, o roxinho da Colorama, mas nem precisa viu? Mas é costume!!

Vamos ver? Vem...














Então meninas, é ou não é um arraso essa cor? Eu amei!!! E super recomendo os esmaltes da Preta Gil e essa fita líquida, é perfeita!!

Pra vocês que querem experimentar o esmalte e a fita, você encontra na Malukas Por Esmaltes uma loja de esmaltes super completa e linda!! Vai lá garantir o seu!!
 O esmalte por R$ 5,60 e a fita líquida R$ 5,50 um precinho super camarada!! 

Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok? Espero muito que tenham gostado!!

Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!