domingo, 29 de maio de 2016

Esmalte Ivete Sangalo cor Atrás do Trio.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! E como está seu domingão frioooo??  Tá acabando, buááááá...

Hoje eu vim mostrar meu esmalte que eu usei essa semana, mas não deu tempo de vir mostrar pra vocês, por isso só estou mostrando agora, sorry!!
É a cor Atrás do Trio da diva Ivete Sangalo! Um azul maravilhoso, parece aquele azul de caneta bic estourada sabe? Bem azul quase roxo? Pois é, essa cor!!

Esse foi o primeiro esmalte da Ivete que usei e amei!! Qualidade incrível!! Super fácil de passar, super cremoso, cor intensa com duas demão cobriu super bem e seca super rápido!!

Vamos ver qual é essa cor? Vem... 








Não é maravilhosa essa cor? Eu ameiii!!

E amei a qualidade do esmalte, super indico!! E essa semana, qual cor será que vou usar? Hummm...

Bom finalzinho de domingo a todos e uma abençoada semana!!
Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Apesar de ser uma cor bem comum eu achei muito bonita!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana não consegui pegar exatamente a cor dele, ele é mais roxo e super diferente, testa pra vc ver! 😉
      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!