segunda-feira, 30 de maio de 2016

Blush Multi Efeito da Natura Una.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar um  produto lindo e muito fofo. É o blush multi efeito da Natura da linha Una. Um blush lindo e um modelo muito fofo, pois ele é quadriculadinho, dá até dó de usar! rsrsr...

A cor dele é o Rosa, mas ele é puxado pro laranja meio pêssego e com uma cintilancia linda, ele é muito fofo!! Ótimo pra usar durante o dia que é quando eu mais uso. Eu estou amando esse blush, se tornou meu queridinho!!

Vamos ver? Vem..







Então meninas, não é fofo demais? Eu estou amando!!! E vocês? Me conta nos comentários!!

Super beijo e até o próximo post.



2 comentários:

  1. amei o efeito dele na pele, maravilhoso e deixou aquele ar de saudavel! mt incrivel esse relevo e a textura do blush

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico feliz!!

      Obrigada pela vista,volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!