quarta-feira, 25 de maio de 2016

Batom 12 Horas da Dailus PRO cor Cereja Retrô.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! E hoje já é sexta,obá!!! kkkkk...fingi que é, pois amanha é feriado!!! 

Hoje eu vim mostrar um super lançamento da Dailus PRO pra vocês. É o novo batom 12 horas líquido matte e metalizado!!! Ameiii!
A Dailus reformulou seus batons, está bem melhor. Ele não craquela mais, ficou mais fácil de passar e agora com 12 horas de duração!! Eles voltaram com algumas cores dos matte que fizeram sucesso e lançou os metalizados. Eu sempre gostei muito dos batons da Dailus, vocês sabem, mas realmente estava na hora deles melhorarem sua fórmula, mas adorava mesmo assim! rsrsr...
E agora estamos na vibee de batom metálico, por isso a Dailus correu e lançou o seu. Matte e metalizado e com duração de 12 horas? Amamos!!!

Eu comprei o cereja retrô pra testar e amei a cor. Ele é super fácil de passar, fica sequinho, não transfere e dura o dia todo mesmo!!! Só achei um pouco ralo, mas nada que atrapalhe sua beleza. A Dailus arrasou nesse batom, já quero mais cores!!!

Vamos ver como ficou? Vem...







Então meninas, não é lindooooo?! Eu amei!! Vocês gostaram?
Eu comprei o meu lá na The Face Make Up se eu não me engano por R$ 19,90 preciso confirma!!

Agora quero saber o que vocês acharam, viu? Me contem tudo nos comentários!!
Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!