sexta-feira, 20 de maio de 2016

Água Micelar 5 em 1 da L'oréal.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar um produto super legal e que está fazendo o maior sucesso aqui no Brasil. É a água Micelar da L'oréal!!

Descrição da marca:
       A nova Água Micelar de L´oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

Por ela ser uma água mesmo, ela não tem cheiro e não agride a pele. Ela não serve só para retirar a maquiagem. Como diz a marca ela é 5 em 1 então ela limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra a pele do rosto.
Eu estou usando e simplesmente amando esse produto meninas. Ela tira toda a maquiagem sem agredir a pele, até o meu rímel a prova d'água da Maybelline ele tirou!!  A pele ficou uma coisa de louco, não vivo mais sem esse produto.






Então meninas, minhas considerações finais: Eu amei esse produto! Super indico pra vocês. Eu comprei a minha na farmácia e paguei R$ 29,90 mas vocês encontram em qualquer loja de cosméticos. Achei super justo o preço! 

E vocês, já usaram? Gostaram? Ou estão querendo usar? Me contem!!


Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!