sexta-feira, 1 de abril de 2016

Resenha Batom UltraMatte Avon: Orquídea e Melancia.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar pra vocês, duas cores lindas dos batom UltraMatte da Avon. A Avon lançou uma coleção com 10 cores de batons ultra matte, uma cor mais linda que a outra. Eu comprei pra testar o Orquídea e o Melancia e adorei os tons!!

A marca promete acabamento opaco, desliza nos lábios, não resseca, super hidratação, cor intensa, uma durabilidade maior e além de tudo isso tem FPS 15 !!!
Posso fala? É tudo isso!! Eu amei a qualidade desses batons meninas é uma maravilha!!
Super macio, fácil de passar e hidrata mesmo! A durabilidade não é totalmente a de um batom matte, pois como ele tem essa cremosidade que não resseca nos lábios, ele acaba sendo transferido quando comemos ou bebemos alguma coisa, mas por ser matte e super hidratante dura muito nos lábios!!

E a embalagem dos batons da Avon eu gosto bastante, pois é transparente na tampa, assim da pra você achar a cor do batom sem precisar abri-lo! Aii sim!!! 

Vamos ver as cores que eu escolhi? Vem...









Então meninas, o que vocês acharam das cores que eu escolhi? Eu adorei!!!

Você pode comprar os produtos da Avon super fácil pelo catalogo da marca com as muitas consultoras que tem espalhado por aí!! Ele está R$ 26,99, mas sempre tem promoção, fica de olho!!!

Me contem nos comentários o que você acham dessa coleção, das cores e se vocês já usaram, me contem tudo!! rsrsr...


Espero que tenham gostado do post. Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!