quarta-feira, 20 de abril de 2016

Lápis Chanfrado para Sobrancelhas da Luisance.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem? Espero que sim!

Hoje vim contar pra vocês sobre um produto mara que estou usando a um tempo. É uma marca que eu conheci agora e gostei muito. Há um tempo estou testando esse kit para sobrancelhas e agora vim contar pra vocês o que eu achei. 
É o lápis chanfrado Dark Brown e a máscara de cílios incolor da marca.

Eu estou adorando, pois esse lápis por ser chanfrado você consegue retocar certinho as sobrancelhas e uso a máscara de cílios incolor para tirar o excesso e deixar os pelos certinhos.

Vamos ver como ficou? Vem...






 A embalagem da máscara vem com espelho que facilita nossa vida quando não temos um espelho por perto.



Então meninas, gostaram do resultado?
Gostaria de dar os parabéns pra marca, pois estou gostando muito! Super indico!

Eu comprei o meu lá na The Face Make Up, foi super baratinho, mas não lembro exatamente quanto foi.

Então, me contem nos comentário o que vocês acharam e se tiverem alguma duvida, pode perguntar!!
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!