quarta-feira, 27 de abril de 2016

Esmalte Preto Elegante da Avon.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte escolhido pra essa semana. Essa semana estava com muita vontade de usar esmalte preto, sou dessas! Então escolhi um da Avon. É um preto lindo e super elegante mesmo da linha Nailwear PRO+ 5 em 1. Ele possui muitos benefícios em um só produto. Eu amo essa linha de esmaltes da Avon!!
É a cor preto elegante!

Ele é cremoso super fácil de esmaltar com duas demão cobre perfeitamente, super fácil de limpar, seca super rápido e a durabilidade é muito boa!! Ah e usei o meu extra brilho roxinho preferido da Colorama!

Vamos ver como ficou? Vem...









Não é lindo e muito elegante mesmo meninas? Eu ameiii!! 


Quem gosta de esmalte preto aqui? 
Então me contem nos comentários se vocês gostaram, ok?
Super beijo e até o próximo post.

3 comentários:

  1. É muito elegante mesmo...preciso comprar um desse, acho lindo os vidrinhos .

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!! Compra sim, vc vai adorar!!

      Super beijo e obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir
  2. Ficou lindoooooO!!! Pra mim os esmaltes da Avon são os melhores em questão de durabilidade! Não descascam facilmente e te deixa pelo menos uma semaninha ai tranquila com as unhas de diva!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!