sexta-feira, 22 de abril de 2016

Esmalte: I Love Ny da Risqué


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar meu esmalte escolhido pro fim de semana. Escolhi um da Risqué da coleção Bagagens e Viagens que é o I <3 NY. Um roxo escuro lindo!!
Eu adoro os esmaltes da Risqué! Esse é cremoso, fácil de passar e a durabilidade é ótima!!

Eu achei esse roxo uma cor super chique. Um roxo puxado pro marrom, é uma cor super linda!! Eu ameii essa cor! E além de tudo é hipoalergênico!! Para as alérgicas de plantão, se joguem!!


Vamos ver como ficou? Vem...











Então meninas, não é linda essa cor? Eu adorei!!

Se joguem!!

Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!