segunda-feira, 4 de abril de 2016

Esmalte Cozete Gomes, Tre Jolie.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar meu esmalte da semana. E posso falar? Ele é BAPHONICO!!!
É assim que a dona dessa coleção fala! rsrs...

Eu recebi esse esmalte da minha parceira querida Malukas Por Esmalte. É a cor Tre Jolie que faz parte da coleção de uma das mulheres ricas, a empresária linda e rica Cozete Gomes!
Um rosa lindo, luxuoso e muito feminino!! Estou apaixonada pela cor, pelo vidrinho e pela qualidade desse esmalte, arrasou!!

A coleção possui 40 cores que ela mesma escolheu! E é uma mais linda que a outra!! Quero todas! Rsrsrs...
Ele é cremoso, super pigmentado com duas demão ficou perfeito e seca super rápido!! O pincel é largo o que facilita muito na esmaltação. E pra dar um charme a mais coloquei um adesivo fofo no dedo anelar, ficou ainda mais lindo!!

Vamos ver como ficou? Vem..










Não é linda essa cor meninas? Ameiii!!

Vocês encontram essa e outras cores lá na Malukas Por Esmaltes por R$ 6,60 super vale o investimento meninas, pois a qualidade é incrível!!

E ai, gostaram dessa cor meninas? E o vidrinho, não é fofo? Ownn...
Me contem tudo nos comentário, ok?

E aguardem que vem novidade por aí junto com a Malukas Por Esmaltes!! ;)
Super beijo e até o próximo post.




2 comentários:

  1. Que cor linda!
    Me lembra o Electra da Foup!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Que bom que vocês gostou, fico feliz!!

      Super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!