domingo, 17 de abril de 2016

Esmalte Cozete Gomes, Luxury.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Como está o domingo preguiçoso por ai? Por aqui estou preparando muito posts pra vocês!! ;)

E hoje vim mostrar meu esmalte escolhido para o fim de semana. Mais uma cor que a minha parceira Malukas Por Esmalte me enviou pra testar. É uma cor que é puro luxo, a cara da riqueza! Como a dona da coleção né? A  Cozete Gomes.

Já disse no outro post que fiz do esmalte da Cozete (Aqui) quem é a Cozete né? E disse também que amei a qualidade dos esmaltes dela, está de parabéns!!
E esse não ficou por menos. A cor é a Luxury, um dourado lindo e super elegante. E pra dar um charme a mais escolhi uma das películas que eu comprei da Coisas de Mulher, películas lindas e de qualidade de uma moça que vende aqui em Limeira mesmo.
O esmalte é cintilante super fácil de esmaltar, seca muito rápido e não da trabalho nenhum pra limpar! Top!

Vamos ver como ficou? Vem...









Adorei essa combinação, ficou super delicada, não acham? 
Me contem, gostaram dessa cor e da combinação?

Essa cor e muitas outras lindas vocês encontram lá na Malukas Por Esmaltes vai lá conhecer!!


Então meninas, me contem tudo nos comentários, ok?
Super beijo e até o próximo post. Um ótimo domingo a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!