terça-feira, 19 de abril de 2016

Batom Vinho 30 de Natura Una.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar um batom lindo que eu comprei no mês passado, mas não deu tempo de vir mostrar pra vocês. Mas cá estou eu! rsrs...

É o batom vinho 30 da Natura Una. Um vinho lindo de viver que eu estou amando!!
Os batons da linha Una são de uma qualidade incrível eu amo!

Esse é cremoso de extremo conforto, super fácil de passar e a durabilidade é ótima!! Além de tudo ele possui FPS 15 e possui antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce.
E sem contar a embalagem, que é linda!!

Vamos ver como é? Vem...







Então, é lindo não é meninas? Eu estou amando essa cor!!

A linha Una da Natura é um pouco mais caro, mas super compensa e valem a pena!!
Pois eles contém na sua fórmulas ingredientes que previne o envelhecimento precoce da pele e proteção!! Então pelo valor, compensa sim!!

Agora me contem, o que vocês acharam dessa cor? 
Quero saber de tudo!!


Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!