segunda-feira, 7 de março de 2016

Esmalte Holográfico Jade, cor Fascínio Violeta.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Esse fim de semana eu usei um esmalte lindo de viver!! Nunca tinha usado esmalte holográfico, não sei porque!! E me apaixonei por esse da Jade!
É a cor Fascínio Violeta, um roxo lindo. O esmalte holográfico pra quem não sabe tem um efeito lindo quando você sai no sol, fica incrível!!

Eu adorei a qualidade desse esmalte, pois foi super fácil de esmaltar duas demão cobriu super bem, a pigmentação é maravilhosa e seca super rápido!!

Vamos ver? Vem...






Então, é ou não é uma coisa de lindo? Estou in love por ele <3

Recebi da Malukas Por Esmalte e já aproveito pra dizer pra vocês que a loja está repleta de PROMOÇÕES  de esmaltes, corre lá garantir o seu!!

Então me conta, gostaram dessa cor? E do efeito? Me contem tudo nos comentários!!


Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!