terça-feira, 8 de março de 2016

Esmalte FinaFlor, cor Sou Dondoca.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

A Malukas Por Esmaltes me mandou alguns esmaltes pra testar e hoje vou mostrar um deles pra vocês. É a cor Sou Dondoca da coleção Sou + Eu, da FinaFlor. 
 Um rosa lindo super feminino que eu adoro! Essa coleção é bem antiga, mas é uma cor linda que vale a pena usar sempre!!
A qualidade dos esmaltes da FinaFlor é incrível, eu adoro!

Esse é cremoso, super pigmentado e super fácil de esmaltar. Passei duas demão e cobriu super bem e secou super rápido!!

Vamos ver? Vem...







Então meninas, não é fofo essa cor?!
Super indico os esmaltes da FinaFlor, são de uma qualidade nota 10!!


Corre na Malukas Por Esmaltes que tem muitos esmalte em PROMOÇÃO!!! 

Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Também gosto muito da marca, queria encontar com mais facilidade...
    Essa cor ficou bem fofinha mesmo, graça.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Aqui na minha cidade era difícil de achar, mas agora já tem mais lugares que tem. Essa marca é mara!!

      Super beijo! Obrigada pela visita, volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!