domingo, 20 de março de 2016

Esmalte cor City da DNA Italy.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Tô sumida né?😁 aiii meu Deus, é a correria que está demais!!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte dessa semana. Esse é um dos que a minha parceria querida Malukas Por Esmaltes  me mandou pra testar. É a cor City da DNA Italy, um holográfico lindo de viver que fez parte da coleção Street style. Ele é um chumbo com o fundo roxo com o perolado amarelo que deu um efeito maravilhoso!!
O esmalte holográfico pra quem não sabe, ele tem esse efeito incrível, mas só quando sai no sol, sem a luz do sol ele fica cintilante normal.

Eu adoro os esmaltes da DNA, pois são de alta qualidade, super fácil de passar, seca super rápido e a durabilidade é excelente!! Passei duas demão e cobriu super bem!!

Vamos ver como ficou? Vem ...

 No sol...

 Na sombra!






Na sombra. Viu como fica super diferente no sol, muito mais lindo né? Por isso ele é holográfico!!

Então meninas, não é lindo? Eu amo esse efeito!!!
Você encontra essa e muito mais cores lá na Malukas Por Esmaltes, corre lá e aproveite, pois está cheio de promoções!!! Corre garantir o seu!!!


Me falem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!