terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sou Noiva!!! Vou Casar!!


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim contar a surpresa que tive no dia 09/02/2016 durante um ensaio fotográfico que eu e meu namorado tínhamos para fazer. Não poderia deixar de contar pra vocês esse momento muito especial  pra mim. Era pra ser só um simples ensaio, mas ele me surpreendeu com a surpresa mais linda do mundo. Fui pedida em casamento!!
Imaginem o tamanho da minha alegria? Imaginou? Então dobra!! É assim que estou, me sentindo... a mulher mais feliz do mundo!! #SouNoiva #VouCasar

Agora vou mostrar pra vocês algumas fotos do momento do meu pedido. Dia mais feliz da minha vida!!





Gostaria de expressar aqui o tamanho do meu amor por esse homem. Ele é o amor da minha vida, presente de Deus pra mim. Ele me faz feliz a cada dia e me mostra que a vida vale muito a pena, apesar de todos os obstáculos!!

Te amo infinito, meu amor!! Quero ficar o resto dos meus dias com você. Você me faz a mulher mais feliz do mundo e quero sempre te fazer muito feliz também!!
Obrigada por tudo e por essa surpresa linda!!

Gostaria de agradecer minha Cunhada mais linda do mundo que foi junto com o Winicios comprar meu anel de noivado <3 Te amo, Cu!!

E gostaria de agradecer imensamente a Fascinare Fotografia pelas fotos lindas que eles fizeram, vocês arrasam! Muito obrigada!! Pra quem é de Limeira e região super indico, são top's!! 


VIVA O AMOR!!!


E aí, o que acharam dessa surpresa? Me contem tudo!! Você já foi surpreendida assim? Quero saber!!
Super beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Parabéns! Felicidades!!!

    http://giseleisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!