terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Esmalte Paixão 022 da Realce.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o esmalte que eu usei semana passada (semana do carnaval), antes tarde do que nunca né? hahaha...

Eu escolhi um da Realce. Eu ameiii essa cor e ameiii a qualidade da marca!! 
Foi a cor Paixão 022, um vinho perfeito, cor da paixão mesmo!! Ele é cremoso, super fácil de esmaltar, cobriu super bem com duas demão e seca super rápido!! E dura horrores!!

Essa cor é aquela cor super chique que você escolhe para uma ocasião especial, sabe? 
E eu usei em uma ocasião especial sem saber, pois fui pedida em casamento contei AQUI.

Vamos ver como ficou? Vem...








Então meninas, não é maravilhosa essa cor? Eu ameiii!!!

A Realce arrasou na qualidade dos esmalte, super recomendo!!



Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!