segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Esmalte Nude Chique da Preta Gil.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Esperp que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte escolhido pra essa semana. Como eu já disse pra vocês, eu não posso usar esmalte escuro,pois estou fazendo estágio no hospital e lá é proibido unhas grandes e esmaltes escuros, por isso escolhi um nude que é muito lindo a cara da riqueza rsrs...pra mim esmalte nude é pra rica! Kkkkk...mentira! É pra quem quiser usar! 

Então essa semana eu escolhi o Nude Chique da Preta Gil. Um nude puxado para o rosa,coisa mais linda!! 

Vamos ver? Vem...






Não é lindo e Chique? Eu ameiii esse tom de nude.

E vocês,gostaram? Me contém nos comentários, ok?

Super beijo e até o próximo post.



5 comentários:

  1. Lindo esse esmalte

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Obrigada pela visita,volte sempre!!

      Super beijo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou!!

      Obrigada pela vista,volte sempre!! Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!