sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Esmalte Eu Confesso da Mundial Impala.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Descansaram bastante nesse feriadão de carnaval? Ahh deu pra descansar bastante né? Eu sim!! Rsrsrs...

Hoje eu vim mostrar pra vocês o esmalte que eu usei no fim de semana de carnaval pra pular o em casa mesmo fazendo nada!! Quem mais? kkkk... 
Eu usei a cor Eu Confesso da coleção Meus Segredos da Mundial Impala, um roxo lindo!
E pra dar um charme a mais e deixar com cara de carnaval usei o glitter constelações da Big Universo. Ficou a coisa mais fofa!!

Vamos ver? Vem...
 






Então, não ficaram lindas?! Eu adorei!!

Eu adoro os esmalte da Impala, são de uma qualidade incrível. Ele é cremoso, super fácil de esmaltar com duas demão cobriu perfeitamente, seca rápido e a durabilidade é ótima!!


E vocês fizeram unhas temáticas pro carnaval? Deixa o link nos comentários pra eu ver ta?!
Me contem nos comentário o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!