quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Corretivo Facial de Natura Aquarela.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Esse post já era pra ter saído a muito tempo, mas acabei esquecendo de postar. É o meu corretivo preferido, não vivo sem ele. Ele acaba e já tenho outro de reserva, aloka! rsrsrs...

É o corretivo da linha Aquarela da Natura. Ele é super fácil de passar, não acumula, espalha super bem e dura o dia todo. Ele deixa a pele com um toque aveludado, de alta cobertura, não deixa a pele com brilho e o acabamento fica super natural. Ele é comparado com outros corretivos importados, para vocês terem noção de como ele é bom!!






Eu uso nas olheiras no nariz que tem bastante sardas, na boca e em volta dos lábios. Essa é uma make básica para o dia a dia, quando é a noite uso mais camada. Da pra ver como cobri super bem né?

Eu adoro esse corretivo, não vivo sem!!
E o custo x beneficio é ótimo, pois além de super qualidade não é caro!!

Você encontra na revista da Natura por R$ 26,90 vale muito esse investimento!!


Então meninas, você usam ou já usaram esse corretivo? Me contem nos comentários!!



Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!