segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Batom Líquido Mate VERMELI da Quem Disse, Berenice?


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Como eu estou relaxada né? Não to postando sempre! Me desculpe meus amores é que eu estou com algumas prioridades então, está complicado, mas vamo que vamo!!

Hoje eu vim mostrar um batom que eu estou APAIXONADA!! É uma marca que eu queria testar a muito tempo, mas nunca dava certo pra eu comprar. E agora consegui comprar meu tão sonhado batom da Quem Disse, Berenice? E eu acertei em cheio na cor escolhida para ser o primeiro. Foi o líquido mate Vermeli, um vermelho deuso, diva e poderoso!! Sabe aquele vermelho pra matar? Pois é esse!!

Eu amei de verdade esse batom mate, pois sua textura é perfeita! A pigmentação é ótima, fica super sequinho, não craquela e dura o dia inteiro!! E super fácil de passar!!
E o melhor, não transfere!! Você pode beijar o boy a vontade!! 

Vamos ver como ficou? Vem...





Não é perfeito? Estou In Love por ele <3 <3 Ele é comparado ao da marca Lime Crime, uma marca sonho de consumo da minha vida, mas meu bolso não me deixa realizar! kkkkk...

Super recomendo essa marca e já quero mais cores!! Rsrsrs..
Ele custa R$ 31,90 na loja do shopping Piracicaba!!


Me contem nos comentário o que vocês acharam, ok? Espero que tenham gostado!
Já usaram essa marca?


Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!