terça-feira, 19 de janeiro de 2016

#SecaVaca30dias Por Evelyn Regly e sua Nutricionista Lidiane.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim falar com vocês sobre um desafio que está rolando no instagram, quem me segue sabe do que eu estou falando (@Blog_liwi). É um desafio chamado #SecaVaca30dias, onde nós temos 30 dias para emagrecer, mas de forma saudável! 
Eu entrei nesse desafio, pois ha alguns dias antes de começar eu já tinha pensado em começar uma dieta, pois não estava satisfeita com meu corpo, principalmente com a minha PANÇA!! 

Por que seca vaca? Muita gente me pergunta por que vaca?? Vaca é como a Evelyn carinhosamente nos chama no seu canal. Tem as vaquinhas do bem e as vacas do mal! rsrsr...eu sou do bem!! Por isso o nome seca vaca!
No desafio nós teríamos que postar uma foto no primeiro dia segurando uma folha marcando a data e as hashtags #SecaVaca30dias e a #TeamLidianenutri que começou dia 07/01/2016 e vai até 07/02/2016. E depois disso temos que postar nossas refeições diárias.
Esse desafio além de nos animar a levar uma vida mais saudável e emagrecer, ela também vai premiar três ganhadoras com prêmios em dinheiro e kits fit. Melhor ainda né?!! rsrs...

Já estamos no 13º dia e eu estou amando, estou super animada e me sentindo super bem. Já me pesei e já vi que está dando resultado, mas vou atualizar e mostrar a diferença com 15 dias pelo menos. Quem quiser me acompanhar e ver o que estou comendo nesse desafio é só me seguir lá no instagram, que posto todos os dias meu café, almoço, lanches e a janta!! É só seguir @Blog_liwi


E não se esqueça de fazer atividade física regularmente!!! 
E vamos secar vacas!!! #TamuJunto

Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. eu ia msm perguntar se emagreceu no insta, mas ai lembrei de quando eu fazia dieta.. e preferia esperar mais dias, na verdade, me pesava só uma vez a cada 15 dias, pesava por semana só qdo ia lutar. Senão ficava neurótica! rs

    Tô te acompanhando e.. se vc tiver qquer dúvida, pode me procurar viu?!?! Não falo muito mas, além de técnica em nutrição, sou perita em dietas de perda de peso, por conta do TKD, tive o acompanhamento de uma nutri bem bacana e as dicas dela foram sempre as melhores!

    Bju Li!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiii sua linda!! Que bom saber disso!! Vou perguntar mesmo! kkkkk...
      Muito obrigada pela força e incentivo!!
      Eu só não sei se estou fazendo direito, pois não fui a nenhuma nutri,mas estou tentando ao máximo só comer coisas saudáveis!!

      Super beijo Gi!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!