quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Resenha: Delineador em Gel Carbon da Dailus PRO.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Sumi por esses dias, pois estava sem internet em casa então foi por isso! Mas cá estou eu novamente, há!
E agora venho com uma resenha que estava pra fazer há muito tempo, mas esquecia rsrs...a loka!!

Vim mostrar pra vocês o delineador em gel preto da Dailus que eu estou adorando!!
A Dailus é uma marca que eu adoro!! Tanto as makes quanto os esmaltes, são ótimos!E não foi diferente com esse delineador.
Ele é super fácil de passar, pois ele é cremoso e macio. Seca rápido e fica super sequinho!! E ainda vem com um aplicador, mas você não precisa usá-lo se não quiser.

Vamos ver? Vem...






O pincel que vem nele é bem fininho,mas se você quiser usar o pincel de delineador pode usar numa boa!!

Eu estou adorando, super recomendo!!



Me contem nos comentários se vocês já usaram, se gostaram, me contem tudo!! 
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!