terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Minhas unhas do Natal 2015.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Desculpa o sumiço, é que aproveitei a correria de fim de ano pra colocar um pouco da vida em dia e com isso o blog ficou um pouquinho de lado...desculpa!! Mas já estou de volta!!!
Sei que é tarde, mas antes tarde que nunca né? Venho desejar um 2016 muito abençoado a todos que seja um ano muito próspero e cheio de vitórias!! 

Então dando inicio as postagens de 2016 vou mostrar pra vocês os esmaltes que eu usei no Natal. Usei o #mordidinha um rosa que é vermelho super lindo da Studio35 que adoro mais filha unica com o Amêndoa Real da Avon mais o constelações de Verão da Big Universo, um glitter bapho que adoro!!

Vamos ver como ficou? Vem...







O esmalte da Studio35 é mara! Super fácil de passar, cremoso e seca super rápido! E sem contar que a embalagem é uma graça!! Tem o lacinho,mas o meu saiu, coisa mais fofa!!
E essa combinação da amêndoa com glitter, ficou show!! Adorei!!



E vocês, gostaram? Me contem quero saber tudo!!
Espero que tenham gostado!
Super beijo e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!