sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Esmalte Preto Cremoso da BRUNA MARQUEZINE by LUDURANA.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Sexta-feira,obá!!! Quem ta animado? O/

Hoje eu vim mostrar meu esmalte escolhido para o fim de semana. Há muito tempo estava querendo passar um esmalte preto e quando vi esse da Ludurana, super gostei já na embalagem!! Sei que tem gente que pensa: Esmalte preto é esmalte preto! Mas não é!! 
Eu gosto do preto que é cremoso, fácil de passar e tem um super brilho. Achei esse e ameiii!! 
Não tenho muitos esmaltes da Ludurana, não sei porque, pois acho a marca excelente! Usei o degradê e amei!!

Esse Preto cremoso é da coleção da Bruna Marquezine em parceria com a Ludurana, tem cores lindas!! E o melhor é 3 FREE!! 
E pra dar um charme a mais, usei uma película amarela, coisa mais linda que deu um super tcham no preto!!
Vamos ver como ficou? vem... 










 Fala se não ficaram lindas? Eu estou apaixonada por elas!! Juro!

Me contem o que vocês acharam nos comentários, ok?!
Espero que vocês tenham gostado também!!



Super beijo  e até o próximo post.


5 comentários:

  1. Eu achei bem bonito assim, gosto de esmaltinho preto de vez em quando.rs



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu acho lindo,mas também só de vez em quando! Rsrs..
      Que bom que gostou! Obrigada!
      Obrigada pela visita
      Volte sempre!

      Super beijo!

      Excluir
    2. É eu acho lindo,mas também só de vez em quando! Rsrs..
      Que bom que gostou! Obrigada!
      Obrigada pela visita
      Volte sempre!

      Super beijo!

      Excluir
  2. Ai adorei , ficou lindo apesar de eu não ser fã de esmalte preto ... beijos maitê
    http://maiteaissa.com/ - vem conhecer meu cantinho, ele ta cheio de novidades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maitê, fico feliz!!

      Vou sim pode deixar!!
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!