quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Esmalte Los Encantos da Catalunha, Risqué.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar meus esmalte escolhido ara essa semana. Eu estava procurando uma cor diferente e achei essa! A cor Los Encantos da Catalunhas da Coleção Diário de viagem da Risqué.

Uma cor bem diferente mesmo, um cinza puxado pro azul meio verde, sei lá...
Ele é super cremoso, fácil de passar, com duas demão cobriu perfeitamente e seca muito rápido!!
E o melhor, é HIPOALERGÊNICO!!! Para as alérgicas de plantão, se joga!! 

Vamos ver? 







Então meninas, não é lindo?! Eu adorei!!
Minhas garrinhas estão tão grandes e lindas, mas vou ter que corta-las já já, pois vou começar meu estágio no hospital e não pode! #Chateada

Eu adoro os esmaltes da Risqué é de super de qualidade e a durabilidade é incrível!!


Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok? 



Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!!

      Super beijo e obrigada pela visita!
      Volte sempre!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!