terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Esmalte da Semana: Tafetá da Vult Cosmética.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte da semana. Vocês sabem que eu amo esmalte na cor azul né?
Dessa vez eu escolhi um tom maravilhoso de azul escuro. É o Tafetá da Vult Cosmética. Um azul mais perfeito que já vi!! To in love por ele <3

Eu amo a qualidade dos esmalte da Vult, mas esse deu um pouquinho de trabalho, pois achei ele bem ralo, precisei de quatro demão pra ficar bom, é isso mesmo, quatro!! Porque não gosto quando fica aparecendo minha unha embaixo. Mas ele não ficou grosso cobriu tudo a minha unha e secou super rápido. E esse azul diferente dos outros, foi muito fácil pra limpar! Porque esmalte azul é uó pra limpar né? Esse não!! Super fácil e não faz uma sujeirona!
Pra dar ainda mais brilho, usei o extra brilho roxinho da colorama, que eu amo!! 

Mas tirando isso amei a cor, então nem ligo de dar várias demão pra ficar bom! Sou dessas! rsrsr...

Vamos ver como ficou? Vem...









Então, é ou não maravilhoso de lindo? Eu ameiiii!!

Espero que tenham gostado.
Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?



Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!