domingo, 17 de janeiro de 2016

Esmalte Chiffon Cremoso da Vult Cosmética.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! 
Já estamos no finalzinho do domingo, mas vim correndo aqui pra mostrar um esmalte lindo que eu usei essa semana.

É a cor Chiffon da Vult Cosmética. Um nude puxado pro cinza muito lindo e super chique, a cara da riqueza! rsrsrs...
Uma cor que toda mulher tem que ter e usar de vez em quando. Semana passada estava com o preto, então essa semana resolvi passar um clarinho. 

Eu adoro os esmaltes da Vult, pois além de ter cores lindas são de uma qualidade incrível!! 
Esse é cremoso, super fácil de esmaltar, seca super rápido e dura muito nas unhas!!
E pra dar um charme a mais, usei no anelar o Efeito craquelado da Big Universo que estava lá no fundo da gaveta abandonado rsrs...eu adoro esse efeito que ele dá. Quando ele foi lançado usei bastante!!

Vamos ver? Vem...








Então meninas, não é lindo?! Eu ameiii!!



Espero muito que tenham gostado!! Me contem nos comentários o que vocês acharam,ok?
Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!