sábado, 23 de janeiro de 2016

Esmalte Beijo Roubado da Colorama.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Como está o sabadão de vocês? O meu está bem preguiçoso! kkkkk...

Hoje vim mostrar meu esmalte que eu escolhi pra passa meu fim de semana. 
É Beijo Roubado da Colorama. Um rosa queimado muito lindo e super chique!

Ele é bem cremoso super fácil de passar e seca super rápido. Esse é 2 em 1 verniz e cor, com isso ele possui um super brilho!! Mas eu tenho costume de passar meu extra brilho favorito o roxinho também da Colorama, mas nem precisa viu?

Eu adorei minha escolha, vamos ver?! Vem...










Então meninas, não é lindo? Eu adorei minha escolha, pois adoro esse tom de rosa, acho a cara da riqueza! hahaha...

Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?

Super beijo e um ótimo fim de semana a todos!!
Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!